Parceiros

 

 

logo faculdade de pinhais

Instituição de Ensino Superior credencia da pelo Ministério da Educação, através da Portaria n. 882 de 23/06/2000 (publicação D.O.U. de 27/06/1999): responsável pelo acompanhamento de todo o processo pedagógico da Instituição no que tange aos cursos dos alunos das Turmas Pós Graduação Lato Sensu, iniciadas a partir de 2014 e emite o competente certificado de conclusão nos termos da legislação vigente, qual seja Resolução CES/CNE nº 1, de 8 de junho de 2007.

 

 cebb curta

 

A Medicina Chinesa entende a importância das emoções perturbadas na raiz de qualquer patologia. Daí a importância do auto-olhar para compreender melhor nossos processos internos e a obtenção da verdadeira cura. O Centro de Estudos Budistas Bodisatva oferece prática de meditação semanais, gratuitas e abertas ao público e estudo do Dharma – uma das bases filosóficas do pensamento chinês, porém abordados aqui a partir da compassiva perspectiva Tibetana. Sob orientação do Lama Padma Samten. Para saber os horários de práticas e saber mais, visite o site: http://cebb.org.br/

 

logo

 

Conselho de Autorregulamentação da Acupuntura dos Estados do Nordeste visa fortalecer o processo de legitimação, institucionalização e regulamentação da Acupuntura em parceria com os demais Conselhos de Acupuntura do Brasil. Os alunos de Acupuntura da Shen podem se associar na categoria Estudante. enquanto os Pós Graduados podem se associar como Profissionais ao final do curso. Os que optam pelo curso de Formação também podem se filiar ao conselho, após se submeter à prova de título. Para maiores informações visite o site: http://craene.org.br

 

Estude na China Logo

 

Programa de Estudos e Turismo. Os alunos tem a oportunidade de aprender com as melhores Instituições de Medicina Chinesa do mundo e  vivenciar a cultura deste país, visitando regiões incríveis em um programa diferenciado. O Programa é aberto a quem deseja apenas fazer turismo, assim como a Profissionais e Estudantes de outras instituições. Para saber mais, visite a fanpage do Estude na China clicando aqui.

 

wfcms

 

A Federação Mundial de Medicina Chinesa (WFCMS) é uma organização acadêmica internacional com sede em Pequim, aprovada pelo Conselho de Estado da República Popular da China e registrada no Ministério dos Assuntos Civis da República Popular da China.
Dedica-se a promover o estudo e a cooperação entre os grupos acadêmicos de medicina chinesa em todo o mundo, fortalecendo o intercâmbio acadêmico internacional, melhorando as suas qualificações, protegendo e desenvolvendo a Medicina Chinesa pelo mundo. Atualmente, a WFCMS possui 195 escritórios em 57 países e  recebe os alunos do Programa de Estudos e Turismo da Shen, cumprindo com êxito a tarefa de “aperfeiçoar os métodos de treinamento em acupuntura e proporcionar oportunidades de formação para estudantes estrangeiros”.

Academia de Medicina Chinesa

O Centro Internacional de Treinamento em Acupuntura foi criado em 1975 a pedido da Organização Mundial da Saúde. Destinado a divulgar a Medicina Chinesa em todo o mundo, o centro fornece treinamento em acupuntura, massoterapia chinesa, fitoterapia e qigong, entre outros.

Como colaborador da OMS para a medicina tradicional, o centro recebe os alunos do Programa de Estudos e Turismo da Shen, cumprindo com êxito a tarefa de “aperfeiçoar os métodos de treinamento em acupuntura e proporcionar oportunidades de formação para estudantes estrangeiros”.

 

371401_Logo-Papaya-Verde-sem-fundo

 

Diariamente no cardápio, opções criativas da culinária árabe, regional e vegetariana, essa última é uma das particularidades do estabelecimento, que apoia algumas entidades do segmento. Os alunos da Shen possuem 10% de desconto no Restaurante.